• Niterói homologa como sua nova agência a Puxe, que vai ampliar sua presença no estado

    A agência Puxe Comunicação Ltda., vencedora de todas as fases da concorrência pela conta da Prefeitura de Niterói, teve a sua vitória homologada em publicação do Diário Oficial do município nesta quarta-feira, 26/07.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Presidida por Francisco “Chico” Diniz Borges Simas (foto) e sediada no bairro paulista do Pacaembu, a Puxe não é propriamente desconhecida no mercado fluminense.

    Dedicada a contas públicas em São Paulo e no Rio, ela atende aqui as prefeituras de Arraial do Cabo e Macaé, além de cuidar da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), para quem colocou no ar, pela TV, recentemente, um comercial de um minuto falando sobre o programa “Lagoa Viva” (veja mais abaixo, nesta matéria).

    A novidade, para a agência, é que, com a conquista de Niterói, por exigência do edital, ela precisará montar escritório na cidade, à disposição da área de comunicação.

    Até por conta disso, revelou Simas, em conversa com a Janela, já na próxima semana, com o contrato assinado com a prefeitura, ele começará a buscar local para se estabelecer na cidade.

    E, apesar de a base da criação continuar na matriz, em São Paulo, a Puxe Niterói deverá contratar uma dupla de criação para as demandas mais urgentes do cliente. Chico Simas, inclusive, também já está procurando nomes para assumir o atendimento e a mídia na nova unidade.

    Chico Simas é formado em Economia, mas acabou se dedicando à publicidade por conta de seu pai, Claudio Simas, ter tido agência em São Paulo, onde ele chegou a trabalhar. Em 2002, abriu a Puxe, seguindo a trilha de atuar prioritariamente com contas públicas.

    Além disso, vale registrar, ele é nome bastante conhecido no universo equestre, como criador premiado de cavalos Quarto de Milha, inclusive sendo presidente da Liga Nacional do Cavalo de Conformação (LINCC).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×